9ª edição do UEMS na Comunidade no bairro Jd. Tarumã

A nona edição do maior programa de extensão da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), o UEMS na Comunidade, realizado neste último sábado, dia 27, no Centro Comunitário do Jardim Tarumã, foi sucesso total de público e adesão. Ao todo, passaram pelo local mais de cinco mil pessoas que buscaram os serviços oferecidos não só pela Universidade, mas também pelos parceiros envolvidos na ação. Durante todo o período da tarde, os moradores puderam conhecer de perto os estandes dos cursos ofertados pela Universidade, o que com toda certeza aproxima e gera expectativas na população, em especial dos jovens estudantes. Também puderam realizar o agendamento para confecção do novo RG, realizar exames como a mamografia, aprender a confeccionar o seu curriculo, cortar cabelo, participar de atividade contação de histórias, e esclarecer dúvidas com a defensoria pública, entre outros serviços.

Local: Campo Grande

Unidade: -